Os indicadores de SenseBoil piscam na placa de indução

Mais recente 04/11/2019 15:53

Problema: 

  • Os indicadores de SenseBoil® piscam 
  • A função SenseBoil® não funciona 
  • Não é possível ativar a função SenseBoil® 
  • Como utilizar a função SensiBoil®?  

Aplica-se a: 

  • Placas de indução com função SenseBoil®  

Resolução: 

1. Certifique-se de que a superfície da placa está seca  

2. Termine as atividades culinárias anteriores ou escolha uma zona de cozedura livre sem qualquer calor residual.  

Se todas as zonas de cozedura já estiverem em utilização ou houver algum calor residual em todas elas, a placa emite um bip sonoro, os indicadores SenseBoil® piscam e a função não inicia.  

3. Selecione uma zona de cozedura nos 5 segundos da ativação da função SenseBoil®  

4. Se o dispositivo acima não funcionar, verifique e altere as definições de limitação de potência na placa  

Consulte a descrição completa no manual do utilizador fornecido com o aparelho.  

Cuidado: Certifique-se de que a potência selecionada se adequa à instalação elétrica da casa. Recomenda-se ajuda técnica.

Precisa de assistência
Precisa de assistência

Não se preocupe. Aceda à nossa página de assistência técnica e contacte-nos para comunicar o problema.

Peças e acessórios
Peças e acessórios

Encontre as peças de substituição originais para o seu eletrodoméstico na nossa loja online e receba-os diretamente em sua casa.