O forno conectado mostra a mensagem “não foi possível concluir a atualização” na App

Mais recente 01/06/2023 13:41

Problema

  • A App exibe a mensagem “ Não foi possível concluir a atualização

Aplicável a

  • Fornos Conectados

Resolução

Se a mensagem “ Não foi possível concluir a atualização ” for exibida na App, recomendamos as seguintes etapas:

1. Exclua a conexão WiFi existente no forno clicando em:

  • Configurações (as etapas de configuração podem ser ligeiramente diferentes dependendo da interface do utilizador)
  • Conexão
  • Esquecer rede

2. Ligue o forno novamente (conecte novamente na App ) e aguarde pelo menos 48 horas

3. Se isso não funcionar, tente

  • Reinstale o aplicativo em seu smartphone com a versão mais recente disponível
  • Volte a ligar o forno à App

4. Se as etapas acima não funcionarem, tente:

  • Desligue o forno da fonte de alimentação por pelo menos 30 minutos. Depois volte a ligar o forno à App
  • Aguarde pelo menos 48 horas

Contacte um Centro de Assistência Autorizado, se as sugestões acima não resolverem o problema, recomendamos solicitar a visita de um técnico especializado.

Peças e acessórios
Peças e acessórios

Encontre as peças de substituição originais para o seu eletrodoméstico na nossa loja online e receba-os diretamente em sua casa.