Termos & Condições da Assistência Técnica
O nosso serviço de reparação compreende a preparação da visita (por exemplo, acordo no agendamento da visita de reparação), o serviço de reparação (por ex. quando o técnico credenciado efectua a reparação da máquina) e a pós-reparação (por exemplo, questionário de satisfação ao consumidor acerca da intervenção efectuada). Para a preparação da intervenção e processo de pós-reparação, a Electrolux e/ou os Centros de Assistência autorizados entrará(ão) em contato com o Cliente, que efectuou o pedido de reparação, por correio, e-mail, sms, fax ou telefone. Os dados pessoais do Cliente obtidos no serviço de reparação serão processados de acordo com a lei portuguesa de proteção de dados. O processo de pós-reparação é uma parte integrante do nosso contrato de serviço, a fim de garantir que o serviço de reparação efectuado cumpre todos os requisitos relevantes, bem como para auxiliar na tomada de decisão sobre a implementação de novas medidas se e quando for considerado serem as apropriadas tendo em consideração o feedback do Cliente.